Bem-vindos ao meu blog

Bem-vindos ao meu blog
Igreja do outeiro-Pa.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Minha vingança.............

xlxlxlxl


Ol[á!!!!!!!!

Aqui estou eu com os meus mas satânicos pensamentos ao teu respeito, e um forte desejo de apertar-te com minhas mãos por tudo que me fizestes ontem a noite.

Como a noite estava longa e senssacional lembro-me de tudo...

Estava na minha cama,quando tu chegaste cheia de desejos, e vendo a minha indiferença ao teu respeito começar-tes a me provocar, mordendo diversas partes do meu corpo sem que eu pudesse reagir, pois o sono e a fadiga tomaram conta de mim.

Hoje pela manhã acordei e já não estavas, mas, tendo satisfeito os teus desejos, tinha ido embora.

Mas hoje irei mas cedo para cama, e ficarei imóvel esperando-te, e quando chegares apertar-te-ei com minhas mãos, e com coragem, pois só assim terei certeza de que ficarei livre de ti.

Assim tu saberás o quanto dói uma picada...

Maldita Moriçoca!!!!!!KKKKKK


Nenhum comentário:

Postar um comentário