Bem-vindos ao meu blog

Bem-vindos ao meu blog
Igreja do outeiro-Pa.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

AQUELE QUE VENCER, DAREI A CORÕA DA VIDA...



O mundo está em desespero total, para muitos, a vida já não tem nenhum sentido. Pessoas se entregam ao mundo das drogas, da prostituição, do homicídios etc, tudo porque, desprezam o HOMEM que deixou marcas profundas na história da humanidade, que foi de se tornar maldito por amor aos homens que Deus os criou, para adorá-lo, para ser AMIGOS DE DEUS.
Esse homem chama-se JESUS DE NAZARÉ, que Deus o nosso Pai e Criador, enviou-o para executar o seu plano de redenção dos homens, que estavam sob o jugo do pecado, distituidos da glória da Deus. Por ser este homem(Jesus) desprezado por muitos, vemos o resultado na vida de muitos que sem a Paz de Cristo em suas vidas, tem as suas mentes voltadas para o que é mal, os seus pés se apressam para derramarem sangue...
Quando vejo o vídeo abaixo, reflito sobre o real estado de nossos jovens, adolescentes etc, que a cada dia caminham com passos incertos, rumo a um caminho de morte eterna, sendo enganados por prazeres efêmeros, que não edificam, mas que destrói a alma a mente e o corpo.
Os homens erram por não conhecerem a Deus e a sua palavra. O Espírito Consolador que Cristo pediu ao pai para que ficasse conosco após a sua ida ao céu, não habita no coração do homem sem Deus, por essa razão, no momento do desespero, da amargura, da tristeza profunda, ceifam vidas, tiram suas vidas, esse é o resultado de uma vida sem JESUS. Enquanto o homem não se voltar pra Deus, reconhecer que Deus é o nosso refúgio, a nossa fortaleza, na hora da angustia, continuaremos a ver e a ouvir notícias assim, por que o diabo ele veio matar e destruir, mas há uma esperança, por que Deus ele veio pra dar vida e vida em abundância.

Deuteronômio cap. 11:19-21 diz: Ensinai a vosso filhos, falando delas assentado em tua casa,, e andando pelo caminho, e deitando-te, e levantando-te, e escreve-as nos umbrais de tua casa, e nas tuas portas, para que se multipliquem os vossos dias, e os dias de vossos filhos na terra que o Senhor jurou a vossos pais dar-lhes, como os dias dos céus sobre a terra. O QUE O SENHOR MANDA ENSINAR AOS NOSSOS FILHOS NESSA PASSAGEM? Isso... a Palavra de Deus. Nós pais temos essa responsabilidade dada pelo Senhor, que é de ensinar, admoestar os nossos filhos no caminho que deve andar, para que se tornem homens de Deus, com caráter Cristão, alicerçado em seus mandamentos, ensinando-os a AMAR A DEUS acima de todas as coisas.
Peço a Deus que conforte o coração de cada pai e mãe dos filhos que tragicamente se foram, deixando saudade, recordações jamais esquecida.
Que Deus abençõe os nossos jovens............
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário