Bem-vindos ao meu blog

Bem-vindos ao meu blog
Igreja do outeiro-Pa.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Imagem dos adolecentes/jovens louvando a Deus-Outeiro-Pa.



Alegro-me, ao ver nos dias de hoje, tempo em que, não é fácil seguir os passos de Cristo, quando em se tratando de jovens e adolescentes, no entanto, ver um grupo como esse reunindo-se em um templo para adorar ao Senhor, é gratificante, é maravilhoso! O inimigo de Deus, tem lutado de todas as formas ludibriar a mente dos nossos jovens para praticar tudo quanto desagrada a Deus, mas ATÉ AQUI O SENHOR TEM NOS AJUDADO.
Rogo a Deus, que salve os nossos jovens, por que muitos ainda caminham rumo ao abismo eterno, andam a tatear com outros cegos, sem saber aonde chegar.E o que me alegra e me faz ser grata a Deus,é que existem homens mulheres e crianças que não tem se deixado abater com as diversidades de tentações que tão de perto os tem rodeado; Temos sido mais que vencedores em Cristo Jesus.

Jovens sois fortes, e sabes porque?... "Já vencestes o maligno!" Lembra-te do teu criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, dos quais venha a dizer: Não tenho nele contentamento.

Um comentário:

  1. gostei de ver esses adolescentes louvando e adorando,este Deus que vive e reina para sempre;

    ResponderExcluir