Bem-vindos ao meu blog

Bem-vindos ao meu blog
Igreja do outeiro-Pa.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

II CONGRESSO DE JOVENS E ADOLECENTES DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS NA ILHA DE CARATATEUA-OUTEIRO ( TEMPLO CENTRAL ) - PERIODO: 25 a 27/08/2011







Muitos adolescentes e jovens cristãos,de uma forma ou outra tem sido alcançado por perseguições de forma declarada ou até mesmo bem sutil durante a sua vida no ambiente em que se encontra. E um dos lugares onde mais se manifesta essas ações é na vida escolar.
Essas manifestações se apresenta de várias formas; seja elas de humilhações, zombarias, falta de respeito, e até mesmo situações impostas para participar de alguma atividade que vem agridir a fé cristã.E isso não é algo do hoje, sempre existiu!!!! A biblia diz:que o diabo veio matar e destruir...E é exatamente isso que o inimigo de DEUS busca; DESTRUIR a fé dos que estão de pé. Mas Deus é maior, e fará sempre vencedor aquele que se deixar ser dirigido por ele (Deus).
Ver esses jovens e adolescentes louvando ao Senhor, redendendo a Deus a gratidão de mais um ano que Deus os concede para congratular as bençãos dispensada de Deus as vossas vidas, é sem dúvida MARAVILHOSO.
JOVENS!!! vocês são fortes, diz a palavra de Deus... Nada poderá te afastar de Deus!Quando as perseguições vierem ao vosso encontro, sejam firmes, não abram mão dos principios biblicos, creiam que o Senhor irá prover a solução e consolo para as vossas vidas.
Apresentem a Deus aqueles que te perseguem por causa do seu amor a CRISTO, e seja fiel ao teu Criador e Salvador-Jesus Cristo!!!

CONTINUEM CANTANDO AS ESPERANÇAS DE UM MUNDO MELHOR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário