Bem-vindos ao meu blog

Bem-vindos ao meu blog
Igreja do outeiro-Pa.

domingo, 9 de dezembro de 2012


                                   O DIA DA BIBLIA-2º DOMINGO DE DEZEMBRO/2012

O dia da BIBLIA é comemorado por todo mundo no 2º domingo do mês de dezembro. A data é lembrada a séculos, e foi criada em 1949 na GRÃ BETÂNIA pelo bispo CRANMER que inclui a data no livro de orações do Rei Eduardo VI.
                                    A data passou a ser lembrada como um dia de intercessão para que as pessoas se voltassem para a PALAVRA DE DEUS. No Brasil  a celebração acontece desde 1850; mas passou a ganhar manifestação pública apenas em 1948 quando SBB encabeçou o evento no movimento do Ipiranga em S. Paulo.
                                    Desde de 2001 0 DIA DA BÍBLIA foi reconhecido através de uma   lei federal, e hoje faz parte do CALENDÁRIO OFICIAL DO BRASIL.
                                   Viva JESUS, viva ao dia da BÍBLIA, viva ao POVO DE DEUS!!!

                                              PR LUIZ GENILCE BEZERRA ( a frente )



PELOTÃO PORTA BANDEIRA OS JOVENS:
DENYS KELVIN,CRISTIAN AZEVEDO E JONATHAN DE SOUZA










TU POIS, CINGE OS LOMBOS, DISPÕE-TE E DIZE-LHES TUDO QUANTO EU TE MANDAR, NÃO TE ESPANTES DIANTE DELES, PARA QUE EU NÃO TE INFUNDA ESPANTO NA TUA PRESENÇA. Jeremias 1.17. 



Postado por mim ESDRAS SANTOS.




                                          PASTOR PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA DE DEUS NO OUTEIRO
                                                                         LUIS GENILCE BEZERRA








Nenhum comentário:

Postar um comentário