Bem-vindos ao meu blog

Bem-vindos ao meu blog
Igreja do outeiro-Pa.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

O QUE ANDAS FAZENDO DA TUA VIDA?????????

Às vezes em nosso caminho, somos surpreendidos por algo que nos faz refletir, e até mesmo a interrogar: Porque ou para que? ... ... Dentre outras surpresas que nos alcança nesta estrada tão

Vasta, destaca-se uma que no momento me faz expressar algo que de bom existe dentro mim... O TEU EXISTIR.

É o teu existir que hoje me faz descruzar os braços, e achar um meio para te fazer recordar sobre alguém que muito te ama. É bom que rememores os dias que trilhastes com passos incertos e cansados, a mente intranqüila e cheia de dúvidas, em um caminho ínvio, a procura da felicidade, de um amor sincero e perfeito.

Já cansados e feridos os teus pés, alguém te alcançou, e com carinho te estendeu as mãos marcadas, e ofereceu a ti uma água sem igual, e tu bebeste! Em seguida te colocou nos braços, sarou as tuas feridas; a tua vida mudou... Foi um poder sobrenatural, um milagre divino; as coisas velhas já eram um passado, tudo se fez novo.

Este foi o teu primeiro amor! ... A única pessoa que jamais te decepcionou, que sempre te deu um amor sincero sem hipocrisia, te entendia, te entende e ainda te ama. Mas tu o desprezaste, rebelou-se entristecendo aquele que um dia tu o dizias que o amavas, e que darias a tua vida por amor a alguém tão especial que é JESUS. Agora tu vagueias em um mundo malicioso e enfeitiçado e cambaleia como bêbados nas ruas, tudo porque abandonastes a fonte das águas vivas (JESUS).

Porque com desdém deixastes a rocha que te formou? Deixastes Jesus e abraçastes o

mundo com seus prazeres efêmeros. Talvez um problema qualquer te afastou de Deus, não suportou a provação e caístes.

As tuas forças sumiram, o teu espírito se esvaia a cada segundo... E morreste, o teu pecado te afastou de DEUS.

E agora! Novamente os teus os teus passos se tornam incertos em um caminho torto e

Sujo, a tua alma geme com muita amargura, ela clama por paz. A tibiez da tua alma e do teu espírito; é que te trás depressão e solidão, fazendo com que os teus pensamentos sejam de iniqüidades. Quebrantamento há na estrada que andas..Mas hoje te digo: LEMBRA-TE DE ONDE CAÍSTE, PRATICA AS TUAS PRIMEiRAS OBRAS, E VOLTA AO TEU PRIMEIRO AMOR. .

Talvez não saiba, mas Jesus o qual tu servia, ainda te espera de braços abertos VENHA COMO ESTÁS, não recuses o chamado do mestre que com palavras amena te diz;: FILHO MEU DÁ-ME O TEU CORAÇÃO. Deus te plantou como vide excelente, uma semente fiel, e não como uma planta de vide estranha, na qual te tornartes.

Agora digo a todos vós: fortalecei-vos os que estão fracos, levantai-vos os que estão caídos, e os que estão distanciados de Deus, chegai-vos a ele, por que o dia do Senhor está perto e há de ser um dia de alvoroço e densas trevas, diz o Senhor dos excercitos, e não ficará raízes nem ramos, e todos os soberbos e os que praticam iniqüidades serão lançados no lago de fogo. Mas para vós que temeis o nome do Senhor, será um dia de glória.

Prepara-te para te encontrares com o teu DEUS. O fim vem, e não tardará.

"JESUS TE ESPERA "!!!!

terça-feira, 20 de abril de 2010

NO BUTÃO, A PROFISSÃO DE FÉ SÓ É PERMITIDA DENTRO DOS LARES...

- O Butão permaneceu fechado ao cristianismo até 1965. Pelo testemunho fiel de cristãos no interior do país, e na fronteira a Índia, o número de convertidos cresceu de forma considerável nos últimos 25 anos. Infelizmente, o aumento nas conversões trouxe restrições.

Em 1969, a Assembleia Nacional aprovou uma resolução que afirma que nenhuma outra religião além do budismo e o hinduísmo seria reconhecida no país. Uma década depois, ela aprovou a legislação que proíbe outras religiões de evangelizar, embora as atividades privadas sejam permitidas.

Desde outubro de 2000, o governo do Butão parece ter empreendido uma campanha contra a minoria cristã no país.

A perseguição no Butão não é sistemática. Atrocidades, como agressões físicas e prisões, são esporádicas. Existe discriminação das autoridades para com obreiros cristãos, mas ela não é elevada. Os cristãos butaneses sofrem pressão a partir de três fontes principais: o governo, a sociedade e o budismo.

Atualmente, esta vertente budista Drukpa Kagyupa ainda é a religião oficial do país. Ela vigora no Butão desde o século XIII.

Só se permite que os convertidos pratiquem sua fé em reuniões particulares nas casas, não a ponto de propagar a fé, ou de construir templos.

Os edifícios das igrejas podem ser derrubados sem nenhum motivo, e acusações falsas às vezes são feitas contra cristãos. Pastores e evangelistas já foram detidos, encarcerados, torturados e mortos.

A maior parte da perseguição acontece em áreas onde os monges budistas opõem-se à presença de cristãos. Isto tem forçado os convertidos a reunirem-se de forma secreta e limitar suas atividades para não despertar a raiva dos monges budistas.

Pedidos de oração

• A Igreja o interesse mundial na preservação da cultura budista. O Butão recebe substancial atenção e auxílio internacionais por causa de sua comunidade budista e, consequentemente, há um enorme amparo ao budismo de maneira geral. Peça a Deus que a Igreja cristã no Butão receba mais apoio.

• A tradução da Bíblia em zoncá, idioma oficial, é difícil de encontrar. Peça a Deus para mostrar aos cristãos butaneses maneiras de encontrar a sua cópia das Escrituras.

• Os pastores e evangelistas pagam um alto preço. Eles continuam o trabalho apesar das ameaças, confiando que Deus pode proteger e libertar não só eles, mas também suas famílias. O batismo é alvo da maior perseguição devido ao seu caráter público. Peça a Deus que fortaleça as igrejas de forma que resistam aos ataques.

O Butão ocupa a 12ª posição na Classificação de países por perseguição.

Missão Portas Abertas

Missão Portas Abertas


segunda-feira, 19 de abril de 2010

Minha vingança.............

xlxlxlxl


Ol[á!!!!!!!!

Aqui estou eu com os meus mas satânicos pensamentos ao teu respeito, e um forte desejo de apertar-te com minhas mãos por tudo que me fizestes ontem a noite.

Como a noite estava longa e senssacional lembro-me de tudo...

Estava na minha cama,quando tu chegaste cheia de desejos, e vendo a minha indiferença ao teu respeito começar-tes a me provocar, mordendo diversas partes do meu corpo sem que eu pudesse reagir, pois o sono e a fadiga tomaram conta de mim.

Hoje pela manhã acordei e já não estavas, mas, tendo satisfeito os teus desejos, tinha ido embora.

Mas hoje irei mas cedo para cama, e ficarei imóvel esperando-te, e quando chegares apertar-te-ei com minhas mãos, e com coragem, pois só assim terei certeza de que ficarei livre de ti.

Assim tu saberás o quanto dói uma picada...

Maldita Moriçoca!!!!!!KKKKKK


quarta-feira, 7 de abril de 2010

CINCO FASES DO SONO...



1ª Fase:

É a fase do adormecimento. Essa fase pode durar de alguns instantes até 15 minutos e ocupa de 5% a 8% da noite de sono. Funciona como uma espécie de zona intermediária entre estar acordado e dormindo. O cérebro produz ondas irregulares e rápidas e a tensão muscular diminui. A respiração fica suave e os pensamentos do mundo desperto flutuam pela mente. Se for acordado nessa fase, a pessoa reagirá rapidamente, negando que estava dormindo. VIU??

2ª Fase:

De um sono mais leve. A temperatura corporal e os ritmos cardíacos e respiratórios diminuem ainda mais. Essa fase de 45% a 55% do tempo total do sono, durando cerca de 20 minutos. As ondas do cérebro alongam-se, regularizam e são afetadas somente por alguma atividade elétrica isolada e repentina. Nesta fase, a pessoa cruza definitivamente o limite entre acordada e dormindo. Se alguém levantar suavemente a pálpebra de uma pessoa nessa fase do sono ela não acordará.

3ª fase:

O corpo começa a entrar no sono profundo. As ondas cerebrais tornam-se grandes e lentas. É uma fase rápida. Dura cerca de dez minutos por ciclo, o que corresponde a uma média de 5% do tempo na cama.

4ª Fase:

É o sono profundo onde o corpo se recupera do cansaço diário. Essa fase é fundamental para a liberação dos hormônios ligado ao crescimento e para recuperação de células e órgãos. Dura cerca de 55 minutos. Não mais que 20% da noite. A pessoa fica totalmente inconsciente. Está tão fora do mundo que nem tempestade com direito a trovões o acordará.

SONO REM:

A atividade cerebral está a pleno vapor e desencadeia o processo de formação dos sonhos. Os músculos ficam paralisados, as freqüências cardíacas e respiratórias voltam a aumentar e a pressão arterial sobe. É o momento em que o cérebro faz uma espécie de faxina geral na memória. Fixa as informações captadas durante o dia e descarta os dados inúteis. Durante o REM os músculos longo do tronco, os braços e as pernas estão paralisados, mas os dedos das mãos e dos pés podem contrair-se.
O fluxo sanguíneo em direção ao cérebro aumenta a respiração fica mais rápida e entrecortada. REM é a fase dos sonhos vividos. Se a pessoa for acordada aqui, provavelmente recordará fragmentos de suas fantasias. Durante 10 minutos de REM volta-se a descer às fase de sono quieto. Nas primeiras horas da noite predomina o REM. Pela manhã, percorre-se de quatro a cinco vezes o circuito do sono completo.

Tenhamos uma boa noite de sono!!!!!!!!!!!!!!!

D.C

segunda-feira, 5 de abril de 2010

vacina contra h1 n1

8 RAZÕES PQ VC Ñ DEVERIA TOMAR A VACINA H1N1 Evil or Very Mad

. A vacina H1N1 contém mercúrio - a segunda substância mais perigosa do planeta depois do urânio! O veneno de uma cascavel é menos perigoso que o mercúrio! O Mercúrio em outras vacinas está ligado à epidemia de autismo entre crianças!

. Ela contém esqualeno, uma substância que quando injetada no corpo pode fazer o sistema imunológico humano voltar-se contra si mesmo!

. Ela contém células de câncer de animal que pode provocar câncer nas pessoas!

. Até o governo federal não está confiante quanto à segurança da vacina H1N1, é por isso que foi dada às indústrias farmacêuticas imunidade contra ações judiciais. Isto significa que se seu filho ou esposa ficar inválido ou morrer por causa da vacina H1N1, você não poderá processar a indústria farmacêutica que fez a vacina!!!

. A entrada no mercado da vacina foi acelerada, o que significa que todos os efeitos colaterais a médio e longo-prazo não são conhecidos!

. Em 1976 o instituto médico afirmou que havia uma situação crítica relativa à gripe suína, quando de fato somente 5 pessoas em todo o país adoeceram com ela. A situação crítica foi uma fraude na época tal como é uma fraude agora. As pessoas começaram a morrer ou ficarem inválidas após tomarem a vacina contra a gripe suína!

. As estatísticas e os fatos estão sendo manipulados para provocar pânico! O número de pessoas que supostamente estão com o H1N1 são somente estimativas, não números reais. Os testes usados para o H1N1 NÃO são aprovados pela FDA (Agência de Drogas e Alimentos dos EUA), e esses testes NÃO são confiáveis! Os poucos que supostamente morreram por causa do H1N1 também estavam com pneumonia ou outras doenças, entretanto, o instituto médico quer que você acredite que o H1N1 foi a única causa dessas mortes.

. De acordo com as declarações dos Centros de Controle de Doenças, Agência de Drogas e Alimentos e da Organização Mundial da Saúde (OMS), o H1N1 é uma doença moderada da qual muitas pessoas se recuperam em uma semana sem medicação!




Fonte: Portal da familia: e-efemilynet...

Faça a sua feflexão.