Bem-vindos ao meu blog

Bem-vindos ao meu blog
Igreja do outeiro-Pa.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Imagens de cultos festivos ano 2009..


Culto festivo ao dia da Criança. 2009 no templo Central da ass. de Deus no outeiro. É delas, é desses pequeninos que sai o perfeito louvor.


Pastor Genilce e sua Dignissima esposa Nazaré Bezerra - O casal que Deus escolheu para fazer cumprir o seu IDE na Ilha de Caratateua(Outeiro)-Pa. Homem de visão e entendido na palavra de Deus. Mulher sábia e prudente, este é o casal que aprouve a Deus estar conduzindo a Igreja em Outeiro. Toda Honra ao nosso DEUS.




Congresso do circulo de oração geral da Assembléia de Deus no Outeiro-Pa. Mês de agosto/2009. Foi uma benção.





sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Imagem dos adolecentes/jovens louvando a Deus-Outeiro-Pa.



Alegro-me, ao ver nos dias de hoje, tempo em que, não é fácil seguir os passos de Cristo, quando em se tratando de jovens e adolescentes, no entanto, ver um grupo como esse reunindo-se em um templo para adorar ao Senhor, é gratificante, é maravilhoso! O inimigo de Deus, tem lutado de todas as formas ludibriar a mente dos nossos jovens para praticar tudo quanto desagrada a Deus, mas ATÉ AQUI O SENHOR TEM NOS AJUDADO.
Rogo a Deus, que salve os nossos jovens, por que muitos ainda caminham rumo ao abismo eterno, andam a tatear com outros cegos, sem saber aonde chegar.E o que me alegra e me faz ser grata a Deus,é que existem homens mulheres e crianças que não tem se deixado abater com as diversidades de tentações que tão de perto os tem rodeado; Temos sido mais que vencedores em Cristo Jesus.

Jovens sois fortes, e sabes porque?... "Já vencestes o maligno!" Lembra-te do teu criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, dos quais venha a dizer: Não tenho nele contentamento.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Lavado pela palavra...


As árvores deixam cair as suas folhas mortas, para que venham nova vida ao hálito fecundo da primavera... deixai também sair de vós os pensamentos inutéis, malévolos e imprestavéis, para que vos venha em breve uma vida plena, cheia de saúde paz e prosperidade.
COMO? conhecendo o livro dos livros a BIBLIA SAGRADA, onde segundo o próprio livro, é conhecido também como a ÁGUA QUE LIMPA, examine esse livro, estude e ouça as palavra nele contida, o mesmo vai gerar em ti a FÉ que te salvará, que te dará uma nova vida em CRISTO JESUS. Essa palavra, ela transforma, lava a nossa alma, tirando todas as impurezas, e sentimentos contrários a Deus... Só essa palavra te renova, te faz um novo homem. A BIBLIA SAGRADA.

Só pra lembrar...


O que é o namoro pra você?
O namoro é uma fase de conhecimento em que duas pessoas precisam se conhecer no social e no biológico. Saber se o namoro tem aprovação de DEUS, você precisa, sentir no coração, ter senso e afinidades, professar a mesma fé, olhando para o mesmo objetivo.
Daí gera o noivado, que é a fase da decisão; é importante lembrar que o NOIVADO, não é permissividade, ou seja, o abuso da liberdade amorosa, o carinho deve ser respeitado,tanto no namoro como no noivado, o carinho é lícito, passando de carinho é desonroso a Deus. Por isso jovens e adolescentes, atentai ao conselho de Paulo aos Galatas 5.16: ANDAI EM ESPIRITO para não ceder as concupciências da carne.

Tenha um namoro um noivado, no domínio do Espírito de Deus. Há necessidade da oração e da vigilãncia, por que segundo as palavras de Provébio 6.28 que diz: ANDARÁ ALGUÉM SOBRE AS BRASAS, SEM QUE SE QUEIMEM OS SEUS PÉS?? boa pergunta! PENSE NISSO!!!...

sábado, 13 de fevereiro de 2010

SÚPLICA DO NOVO ANO


À minha mesa. com tremor nos lábios. feita está a lição.
_ Querido mestre, dá-me outra folha nova, nesta só fiz borrão.

No lugar da primeira, tão suja, tão manchada, dei-lhe outra, limpa, imaculada.
E em seus olhos tristes eu li um novo brilho!
_ Faça agora melhor, com mais cuidado, meu filho!

Com coração temente, de Deus ao trono fui. Passara o velho ano.
_ Bom dia, tens para mim outra folha nova?
Nesta só fiz engano!

O Pai tomou a folha, já tão manchada, e deu-me outra limpa, imaculada.
Meu triste coração sorriu com o novo brilho!
_ Faça agora, com mais cuidado, meu filho!

A.D...